segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ainda com problemas.....

Hoje ainda estou com uma série de problemas, mas diferente de outro dia, refleti melhor, em como nós somos os verdadeiros causadores da maioria dos problemas que possuímos.
Eu percebi o quando posso ser um monstro e até mesmo insano em alguns momentos...
Como que podemos fazer sofre pessoas que amamos, ou que pelo menos estão ao nosso redor....
Hoje sei que fui um monstro insano, cometi inúmeras falhas como pessoa, o difícil é desfazer aquilo que parece impossível de se voltar atrás.... Olha que não estou falando de morte...
Ou talvez esteja sim falando de morte. Não no sentido usual da palavra, abrangendo outros, talvez eu tenha matado uma imagem boa que muitos tinham de minha pessoa... aliás, não matei a imagem de boa pessoa, de alguma forma deixei de ser essa boa pessoa... Deixei de ser o mocinho da história, deixei de ser o "cara" que se sacrificava no final da história para que muitos se salvassem...
E como voltar atrás?? Como???
Como mostrar, provar que eu ainda estou aqui????
Como voltar atrás nesta pista de mão única e sem retorno.... e nesta comparação absurda... se tentarmos voltar pode ser ainda pior... correndo o risco de ocasionar algum acidente grave...
Bom... acho que agora já comecei a enrolar muito...
Melhor eu terminar agora antes que fale mais mais e mais besteira... Mesmo porque meus problemas ainda persistem em ficar sem solução....
PHS (Por Hoje Só)

Nenhum comentário:

Postar um comentário