sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Postagem muito diferente das anteriores

Ao contrário das postagens pessimistas (ou realistas demais) que escrevi anteriormente, resolvi escrever como a vida também pode parecer boa, aliás, muito boa mesmo. Há momentos de pura felicidade, digo felicidade com propriedade, lembrando que também há momento alegres, contudo, os felizes são os melhores.
Compreendo e até já aceitei o fato de que haverá momentos tristes, depressivos e de puro extresse. Porém, o que realmente cabe a nós escolhermos é como iremos passar por tais momentos.
Tenho uma frase que sempre uso: "Se a queda é inevitável, escolha ao menos a forma de cair.".
Ou seja, a vida é uma queda, e como já citei em outro post, é uma via de mão única, em que não há como voltar atrás, nunca, nunca, o que podemos ao menos fazer é tentar remediar.
Como disse no início, quero falar de coisas boas, como que a felicidade contagia, como que este sentimento nos deixa mais leve e com o raciocínio mais rápida, e como bloqueia o pessimismo que nos cerca diariamente.
Me sinto feliz, mesmo com a perdas ocorridas em meu passado, essas não terão volta. O que me cabe é seguir em frente, não posso parar, não agora que me sinto feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário